Quem somos

New Connect Cosméticos tem desenvolvido mais de 150 produtos com alto padrão de qualidade, aliando elementos naturais ás mais avançadas técnicas da indústria cosmética. Trabalhamos com o objetivo de desvendar a natureza e levar seus benefícios as milhares de residências.


A preocupação com a beleza vai muito além da vaidade, significa acima de tudo, a busca de harmonia e bem estar, pois conquistar a verdadeira beleza é satisfazer as necessidades de seu corpo, assimilando a natureza como um todo, do qual você faz parte.


Além de manter a beleza e valorizar a estética do corpo, a New Connect Cosméticos preocupa-se com o meio ambiente e a saúde do seu consumidor.


Missão:

Buscar de maneira incessante o aperfeiçoamento de nossos produtos, da relação com o cliente e tornar possível a realização dos SONHOS de todos aqueles que se envolvem com este trabalho. Tornando melhor a vida de milhares de pessoas

Visão:

A New Connect Cosméticos busca estar entre as melhores empresas no ranking de venda direta do Brasil, encantando a seus clientes internos e externos sempre.

Valores:

– Proporcionar bem estar aos nossos clientes;
– Respeitar e valorizar o trabalho de todos os nossos colaboradores;
– Manter a responsabilidade ética, ecológica e social;
– Valorizar o trabalho em equipe;
– Cultivar as relações sociais;
– Manter parcerias sólidas;
– Primar pela qualidade de nossos produtos e investir num futuro sustentável;
– Contribuir para o crescimento sócio econômico do nosso país.

Garantir o atendimento aos requisitos do cliente e a sua satisfação;

Promover ambientes de trabalho adequados e seguros, implementando sistemáticas de controle e de monitoramento que previnam lesões e doenças ocupacionais e a poluição ambiental, relacionados a todas as partes interessadas;

Melhorar continuamente a eficiência dos processos e serviços, levando sempre em consideração as esferas econômica, social e ambiental.